Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e fecha a porta, ore a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que te vê em secreto, te recompensará. Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém (Mateus, 6:6-13). Quantas vezes paramos para entender a oração do Pai Nosso? Veja aqui esse estudo. Muitos de nós oramos porque aprendemos desde criança essa oração decorada como uma reza, mas a verdade dessas palavras que Jesus Cristo nos ensinou, é que elas vão muito além do nosso entendimento e somente o Espírito Santo de Deus para nos dar esse entendimento. Hoje pela manhã, quando me deitei no chão da sala para desfrutar da companhia dos três amores da minha vida (Aba, Jesus e Espírito Santo), recebi essa revelação do Reino de Deus em nós e pude sentir a presença d’Eles. A intimidade com o Espírito Santo te leva há lugares nunca visitados antes, por ser humano algum, acredite, há tanto que se conhecer! As profundezas de Deus são inescrutáveis. Ah… Se todos sonhassem com esse lugar! Se desejassem deitar no colo de Jesus Cristo e receber um cafune, ouvindo as Suas revelações! Ah… Se soubessem como o Senhor Jesus ama dar risadas e brincar com o Seu olhar cheio de amor! Nem sei como descrever o que vi, apenas que não sei mais viver sem desfrutar da companhia do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, do meu querido Aba e do meu amor Espírito Santo.
Nada se compara ao olhar penetrante e meigo de Jesus, ao Seu carinho e amor, tudo perde o sentido quando Ele chega, nada mais importa e o desejo de ir embora, para a minha habitação celestial, só aumenta! Tal como disse o apóstolo Paulo: E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu (2 Coríntios 5:2). Quanto mais você conhece o Espírito Santo, menos você deseja esse mundo e tudo o que há n’Ele, até a sua risada, passam a fazer parte de sua vida, tornam-se a sua força para vencer diariamente. É como se a sua alegria dependesse do sorriso d’Ele para você e a única aprovação que importa é a d’Ele. Quando você conhece a pessoa de Jesus Cristo, só pelo perfume d’Ele e por Suas pisadas, você sabe que Ele está chegando, neste momento, você começa a entender a corça, quando desesperada suspira pelas águas, porque você procura por Ele e questiona o tempo inteiro: onde Tu estás? Sem Ele, as cores perdem a pigmentação, o sol não brilha, o dia não clareia, a respiração não funciona direito e o coração grita pelo coração d’Ele. “Oh Aba, quanto tempo terei que esperar ainda para verte face a face como viu Adão?” Tentarei explicar como vi a oração do Pai nosso, em espírito. Estava deitada e senti o doce perfume, como de lírios do campo misturado à mirra, e aquelas pisadas se aproximando, perdi a voz e chorei quando senti que Ele estava ali, meu amigo, meu amor maior, meu Yeshua, Ele veio e se sentou no chão da minha sala, ao meu lado e cruzou as pernas, e eu disse a Ele: “Que bom que estás aqui”. Ele sorriu e disse: “sim filha, estou”. Eu toquei em Suas mãos e perguntei-lhe sobre as marcas dos pregos, e Ele disse que estavam ali e que eu poderia senti-las, mas elas não estavam abertas, estavam como que cicatrizadas, mas eram cicatrizes profundas, fortes e marcantes, e como Ele estava sentado, com as pernas cruzadas e eu deitada, corri minhas mãos para os Seus pés e Ele foi descruzar as pernas e, der repente, começamos a dar gargalhadas juntos, porque Ele se inclinou para fazer aquilo e foi engraçado ver o Rei dos reis e Senhor dos Senhores na simplicidade de um amigo intimo, como Ele é simples. Quando Ele chega a um lugar, tudo se torna em ouro, às vezes, parece líquido e outras parece cristal, e eu disse: “Senhor Jesus, como isso é possível?” E Ele me respondeu, dizendo: “No meu Reino é assim, tudo é precioso, nada é perecível, mas eterno, tudo tem valor e você pode tocar a qualquer momento e pegar o que é seu daqui e levá-lo para a sua realidade”. Então eu estendi as minhas mãos e peguei o que é meu do Reino de Deus e o guardei em meu coração.
Após aquele momento de intimidade com o meu amigo, Ele me tomou pelas mãos e disse, vamos correr como a corça para o Pai e Ele me segurou pelas mãos e, em espírito, corri tão rápido com Ele, que mais parecia aquele filme do “The Flash” (risadas) tudo parecia não existir, incrivelmente ficavam para traz, a velocidade era como a da luz, mas eu Ele estávamos como que em câmera lenta. Ao chegarmos à Sala do Trono, o Aba estava lá, meu Pai, meu amor e o Senhor Jesus me tomou em Seus braços, e começamos a dançar, acredite, o Senhor Jesus tem um jeito único de dançar, às vezes, é até engraçado e o Aba então deu uma bela gargalhada, e disse: “Meus Filhos, vocês são irmãos!” Eu me dei conta, imediatamente de que realmente Jesus Cristo é o Primogênito do Pai e eu sou a sua irmã, e nunca senti tanta alegria ao lado de um irmão como naquele instante e entendi que somos todos irmãos, e que devemos nos alegrar com a comunhão, e rir na companhia um do outro. Instantes depois, estávamos novamente na sala da minha casa e eu me via como se  fosse “gigantesca” e vi o Reino de Deus inteiro entrando em mim, foi fascinante ver aquilo, eu fiquei impactada, porque pensava como aquilo poderia ser possível?! Como o Reino de Deus, na forma de uma grande cidade celestial de ouro puro, estava entrando em mim? Então, peguei a minha mão e a coloquei dentro de mim e, de dentro de mim, peguei o que precisava. Nesse instante, o Senhor Jesus me disse: “Ao orares, diga assim: “Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu, porque se assim fizeres, o Reino entrará em você e tudo o que precisares estará ai dentro”.
Eu não entendia como aquilo poderia ser possível, uma vez que sou tão pequena e o Reino de Deus é tão grande e eterno, e o Aba, meu Paizinho de amor, conhecendo o meu coração, disse: “Eu escolhi você em mim, você faz parte de mim, tem o meu DNA celestial, por isso, só você me comporta e Eu Sou maior que tudo já criado, inclusive o meu Reino. Filha, não te espantes, porque onde eu habito é tão grande quanto eu, EU SOU no teu espírito e tudo o que esta em mim, também está em ti, porque tudo o que é meu é teu e tudo o que é teu é meu”. Certa vez, tendo sido interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de Deus, Jesus respondeu: O Reino de Deus não vem de modo visível, nem se dirá: ‘Aqui está ele’, ou ‘Lá está’; porque o Reino de Deus está dentro de vós (Lucas, 17:20-21). Disse o apóstolo Paulo: Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo” (Romanos, 14:17). Pedro, em sua carta, escreveu, dizendo: Portanto, irmãos, empenhem-se ainda mais para consolidar o chamado e a eleição de vocês, pois, se agirem dessa forma, jamais tropeçarão e assim vocês estarão ricamente providos quando entrarem no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2 Pedro, 1:10-11). Veja que verdade maravilhosa, nós entramos no Reino por causa de Jesus Cristo, o nosso resgatador e hoje, o Reino de Deus vem até nós e está em nós, e nele, somos supridos de todas as coisas. Sempre que você orar, veja esse Reino vindo até você, veja Cristo Jesus se aproximando e creia que Ele está ao seu alcance: E, à medida que seguirdes, pregai essa mensagem: O Reino dos Céus está ao vosso alcance! (Mateus, 10:7). Amém!
 
 
Livres pela Fé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor digite seu nome