Clamor: Estou aqui, do lado de fora, impregnado pela religiosidade, tão perto e tão distante do Reino de Deus, saudades de casa, saudades do Pai. O jugo aqui fora é tão pesado. Faz tempo que eu não vejo a luz do dia, mas não importa o que digam, sei que há um Deus nos Céus que revela os Seus mistérios (Dn. 2:28). Se muitos já falaram para você desistir, dizendo que não tem mais jeito, que não adianta mais porque você cheira mal, então, lembre-se da história de Lázaro.
“Ora, estava enfermo um homem chamado Lázaro. Quando Jesus, pois, ouviu que estava enfermo, ficou ainda dois dias no lugar onde se achava.  Depois disto, disse a seus discípulos: Vamos outra vez para Judeia. E, tendo assim falado, acrescentou: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono (Jesus estava em outra dimensão, não a natural, mas a espiritual). Disseram-lhe, pois, os discípulos: Senhor, se dorme, ficará bem. Então Jesus lhes disse claramente: Lázaro morreu… Marta, pois, ao saber que Jesus chegava, saiu-lhe ao encontro; Maria, porém, ficou sentada em casa. Respondeu-lhe Jesus: Teu irmão há de ressurgir, Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá (é para o presente e não futuro é uma promessa para vivermos hoje); e todo aquele que vive, e crê (ter fé no filho de Deus) em mim, jamais morrerá (o espírito vivifica 2 Co. 3:6). Crês isto?… Jesus, pois, quando a viu chorar, e chorarem também os judeus que com ela vinham, comoveu-se em espírito, e perturbou-se, e perguntou: Onde o puseste? Responderam-lhe, vem e vê. Jesus chorou (imagino que o dono da vida, o criador, nesse momento, chorou não por causa da morte de Lazaro, mas por causa da incredulidade de sua própria criação). Disseram então os judeus: Vede como o amava. Jesus, pois, comovendo-se outra vez, profundamente, foi ao sepulcro; era uma gruta, e tinha uma pedra posta sobre ela.  Disse Jesus: Tirai a pedra (devemos tirar a religiosidade de nós). Marta, irmã do defunto, disse- lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias. Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?… clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora (o possível nós fazemos o impossível Ele faz)!  Saiu o que estivera morto, ligados os pés e as mãos com faixas, e o seu rosto envolto num lenço (é assim conosco quando saímos da religiosidade para a vida no Espírito, da morte para vida, envoltos em sofismas e doutrinas do homem). Disse-lhes Jesus: Tirai as faixas e deixai-o ir” (João Cap. 11).
Assim como aconteceu com Lázaro, ainda acontece muito nos dias de hoje, muitos dizem: “não adianta, já morreu; esqueça já cheira mal; não acredito que ainda ressuscite e volte”, entre tantas outras coisas, mas não importa o que digam a teu respeito, porque Jesus disse: Eu sou a ressurreição e a vida, Ele tem vida, não na lei, mas na graça, no Espírito, abra o seus olhos e veja, o véu se rasgou você hoje tem livre acesso ao Pai por meio de Cristo (Mt. 27:51). Ele diz: quem crê em mim, ainda que morra, se morreu, Ele ressuscita, sabe por que? E aquele que vive, estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno (Ap. 1:18). Com Ele, existe vida! E todo aquele que vive ( a vida no Espírito) e crê em mim (que Ele existe e se torna galardoador dos que o buscam, Hb. 11:6), jamais morrerá (porque esta firmado na Rocha, não mais na terra, que é a carne, mas na Rocha que é Cristo). Crês isto? Não importa o tamanho da pedra que a religiosidade colocou no seu caminho, que o mundo te impôs, não importa se cheira mal, se está enfaixado com tantas defesas próprias e legalismos e justificativas próprias,  piedade própria, Ele te chama para a vida e o que Ele te prometeu, Ele vai cumprir, basta você dar o primeiro passo pra Ele, com fé, falando em outras línguas, em outra dimensão sobrenatural e o milagre será gerado dentro de você e se manifestará no seu exterior.
Se você esta assim, necessitando de um milagre, de dentro pra fora, só clame e diga: Senhor, como esta escrito em João 7:38, eu creio em ti como diz as escrituras, flua em mim com rios de água viva e manifeste-se em mim e através de mim, para que haja vida e o mundo creia que tu me enviaste e teu nome seja glorificado em minha vida, eu que antes estava morto, mas agora já não sou eu que vivo, Cristo vive em mim por meio de seu Santo Espírito e tomo posse pela fé. Obrigada Espírito Santo.
Livres pela Fé
Artigo AnteriorInocência
Próximo ArtigoBrilha de novo em mim Jesus!
Peregrina nesta Terra, filha do Abba, apaixonada pela Bíblia Sagrada, esposa de Rodrigo Siffermann. Escritora e editora. Letras Português/Inglês, Pós em Produção Textual, Docência e Gestão em Educação e Tutoria EAD; Capacitação em Ciências da Religião e Curso de formação de Editores; Cursando Arqueologia Bíblica e Hebraico Bíblico pelo 'Israel Institute of Biblical Studies' – em parceria com a Universidade Hebraica de Jerusalém. Diretora do Grupo Empresarial King.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor digite seu nome