No mês de Junho estive enferma durante vinte dias, meu corpo estava debilitado por causa da pneumonia, sendo que dez dias foram de intensas dores em todo o corpo, febres de 42 graus, tosses de tirar o pulmão do peito e em todas as noites não podia dormir em razão das fortes dores e ficava na companhia do Espírito Santo. Clamava por horas seguidas durante a madrugada e sempre declarando cura, porém não entendia o por que mesmo declarando a cura eu ainda me via sem forças para exercitar as práticas espirituais? Meus olhos ficavam cada vez mais cansados e a cabeça não parava de doer, essa soma de dores me impediam de ler a palavra e as tosses constantes com fortes dores em toda minha costa e peito, me impediam de falar em línguas estranhas para edificação do meu espírito, tentava balbuciar, mas ainda assim era interrompida constantemente pela tosse e isso me deixava bem triste. — Mas, antes de prosseguir com a leitura deste estudo, deixo claro que, foi exatamente assim que ocorreu, jamais estarei afirmando que Deus se agrada de jogos, mas aprouve ao Senhor, falar comigo, desta forma —. No dia 12 de junho, dia da inauguração da copa do mundo em nossa nação brasileira, onde os olhos do mundo inteiro estavam voltados para o nosso Brasil, eu estava bem debilitada e sozinha em casa e naquela tarde eu disse: “Oh querido Espírito Santo, sei que não estou só, pois sei que estas aqui comigo!” E Com um pouco de esforço em razão da febre de 38 graus e a dificuldade de respirar, sentei no sofá da sala ignorando aqueles sintomas e tentei fazer uma limpeza nas unhas das mãos e dos pés, mesmo que devagar e liguei a televisão, que mostrava ao vivo, a festa de inauguração da copa. Minutos antes de começar o jogo, eu jamais poderia imaginar que passaria por uma das experiências mais lindas da minha vida.
Para minha surpresa, uma presença muito forte tomou conta daquela sala, eu mal podia falar e estava tão cheia de uma glória que invadiu subitamente aquele lugar, que comecei a chorar e como o som de doces passos, pude ouvir aquelas pisadas suaves e maravilhosa andando na sala em minha direção. Sua presença era tão real, que passei a glorificar e falar em línguas estranhas e um perfume suave como uma leve brisa o acompanhava cheio de muita glória e Ele se aproximou e sentou-se ao meu lado e essa mesma glória me permitia sentir o seu sorriso e Ele sorrindo lindamente, estendeu os braços sobre o sofá e disse: Filha, não estas só, estou sim contigo e vim pessoalmente, não em manifestação de dons, mas em presença, para te ensinar sobre a vida no meu Reino e te mostrar como está enferma a minha igreja no Brasil, a noiva de Cristo. E logo pensei: “Uau! O Espírito Santo veio me fazer uma visitação no jogo entre o Brasil e Croácia!” (como somos religiosos) Enquanto pensava isso, só chorava, pois sua presença é algo muito forte, queria me jogar aos seus pés e beijá-lo e só ficar ali olhando pra Ele. Fiquei tão empolgada que mandei mensagens para algumas amigas dizendo: O Espírito Santo veio me visitar, Ele esta aqui agora! Queria poder gritar ao mundo que Ele estava ali ao meu lado. Em poucos minutos os jogadores entraram no campo de futebol e cada um segurava a mão de uma criança, a partir daquele momento, o Espírito Santo passaria a ministrar em minha vida sobre o Reino de Deus e a noiva de Cristo e Ele disse: filha, quero que minha igreja entre em campo espiritual, no meu Reino, para alcançar o meu avivamento desta forma, unidos, em um só corpo, um só objetivo, conectados em mim, para glorificar o Pai na terra. A minha igreja deve ter a fé como de uma criança, a alegria de uma criança, a paz de uma criança, o coração de uma criança, com a alma sarada que não guarda magoas nem rancores, mas isso não tem ocorrido, pois minha igreja se apartou de mim e dos princípios da unidade. Sem união, não há unção, sem unção não há curas e sem curas não há avivamento. Rapidamente comecei a anotar tudo o que Ele me falava.
O hino da Croácia então começou a tocar e o Espírito Santo disse: ouça o hino, preste atenção na letra, pois cada hino de cada país, fala muito dos governos e espíritos que operam naquela nação. E após o hino da Croácia, começava o hino do Brasil, eu estava maravilhada com tudo aquilo, lágrimas corriam pelo meu rosto, sua presença é muito forte; E o Espírito Santo disse: cante o hino brasileiro, e de imediato obedeci e comecei a cantar o hino e na parte que diz: “ó Pátria amada, idolatrada, salve, salve”, o Espírito Santo disse: A igreja brasileira precisa se unir e clamar pela salvação do Brasil, para que a idolatria desta nação caia por terra e Eu, ouvirei o seu clamor e salvarei com unção e com curas, porque a igreja brasileira clama por avivamento, mas esta enferma, assim como o teu corpo sente os sintomas dessa enfermidade que te debilita, assim esta a minha igreja, enferma! A igreja brasileira está enferma, não tem olhos de ver, nem ouvidos de ouvir e nem coração entendido, está cheia de sensualidade, vinho e mosto que tira o meu entendimento, que é o que da folego para minha igreja respirar e continuar na batalha para conquistar mais e mais lugares no meu Reino. Por isso permiti que tu passa-se por esses sintomas, que na verdade são espirituais da minha igreja no corpo de Cristo, para que entenda o que essa enfermidade da sensualidade, do vinho e do mosto tem causado ao corpo de Cristo. Após terminar o hino brasileiro, os jogadores fizeram um circulo no meio do campo e três crianças que representavam a etnia no Brasil, caminhavam em direção ao centro, segurando em mãos três pombinhas brancas e nesse momento o Espírito Santo disse: é necessário que minha igreja se manifeste como essas três crianças ao mundo, como verdadeiros adoradores, que se esvaziam de si mesmas e mostram o verdadeiro sentido da igreja, que é a união, por meio do Pai operando, do filho libertando e da unção curando e essa unção sou Eu agindo em todo o copo e assim ocorrerá o avivamento que atingirá outras nações. Logo após aquelas três crianças soltaram as pombinhas e elas saíram voando e o Espírito Santo disse: Fui Eu, derramado pelo Pai ao Filho, no rio Jordão em seu batismo nas águas, pelo batismo de João Batista, que pregava o arrependimento de pecados para a produção de frutos dignos de arrependimento e assim convém que Eu seja também derramado de forma plena sobre a minha igreja, mas isso só é possível após o verdadeiro arrependimento de pecados que produz frutos dignos de arrependimento. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias (2 Crônicas, 7:14-16).
Logos após o gol contra, um gol foi feito favorecendo o Brasil, o estádio inteiro vibrou, assim como cada canto do Brasil naquele momento e o Espírito Santo disse: Assim como fazem festa por este gol, maior e imensurável é a festa que os céus fazem por um pecador que se arrepende e minha igreja não tem se importado com as almas perdidas, porque estão mais interessadas em mostrar que sabem mais do que outros, a luta deles está sendo contra carne e sangue, usam de ciúmes, porfias e meninices e pensam esses que fazem parte do meu Reino, por fazerem miseravelmente as obras que para mim são como trapos de imundície, pensam que fazem parte do meu Reino, mas nunca sequer entraram, porque estão cheios de sensualidade, de vinho e de mosto que tira o meu entendimento, cheios de carnalidades e não há neles o amor. Vibre com um pecador que se repente; vibre com a causa do órfão, da viúva e do estrangeiro; vibre com o derramar da minha unção que cura; vibre com o momento da leitura da palavra; Vibre pelo tempo que tens comigo na terra; vibre no falar em outras línguas, não somente com a boca, mas também com entendimento, para que Eu seja glorificado; vibre com os que pelejam pela causa do meu Reino. Após o segundo gol, houve algumas faltas e impedimentos e prestei atenção na ação do juiz, e o Espírito Santo disse: Assim está minha igreja, cheia de faltas e impedimentos que atrapalham o crescimento do Reino e com isso atraem as penalidades. O justo Juiz, não compartilha sua glória com homens. A falta no meu Reino são as carnalidades e os impedimentos são as iniquidades. As carnalidades são pó que dão alimento a serpente do engano, fortalecendo o inimigo de vossas almas que peleja contra vós incessantemente e as iniquidades quem vem pela ação das carnalidades, fazem separação entre vós e o vosso Deus impedido o meu agir. Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça (Is. 59:1,2).
Após alguns minutos de jogo, houve o intervalo para o segundo tempo e o Espírito Santo disse: Filha, o primeiro tempo no meu Reino é a glória da primeira casa e essa glória é sempre menor porque a ação nunca é completa pelo Espírito Santo e a força do braço do homem sempre atrapalha o meu agir. Na primeira glória, o homem corre de um lado para o outro, se cansam, se fatigam, tentam mostrar com esforços físicos que são servos úteis, mas não conseguem ver, porque estão embriagados e cheios, mas não de mim e sim da sensualidade, do vinho e do mosto que tiram o meu entendimento. Minha igreja esta sem olhos de ver, sem ouvidos de ouvir e sem coração entendido. A minha igreja esta enferma e precisa de unidade, orar, clamar, se humilhar e me buscar e a minha unção trará a cura. O segundo tempo no meu Reino é a glória da segunda casa e essa é sempre maior que a primeira, porque nesta casa Eu que vou ser exaltado, Eu que governarei, Sou Eu, aí sim o avivamento que clamam será derramado, mas não tenho como derramar esse avivamento em uma igreja desunida, sem amor, que busca por seus próprios interesses, que busca glória e reconhecimento humano. A igreja esta enferma e precisa reconhecer a necessidade de curas urgentes, pois minha igreja está fria e vazia de amor, o amor de muitos tem esfriado, onde na frente de uns agem de uma forma querendo parecer santos e as escondidas são de outra, onde eu não sou horando e nem glorificado, apenas me louvam de lábios, mas seu coração esta longe de mim. Estão como que com catarro no pulmão, cheios de iniquidades em seus pulmões espirituais, que impedem a igreja de respirar e impedem o meu agir e isso fede as minhas narinas, é coisa morta, é podridão e precisa sair para que acha cura, para que acha libertação. Enquanto essas iniquidades permanecerem, sufocam o meu agir completo e com isso a igreja não respira. Os pulmões da igreja cheios de impiedades atraem dores, vergonhas, derrotas e com isso o corpo de Cristo sofre essas dores e se torna debilitado no mundo espiritual, sendo impedidos de permanecerem nas práticas espirituais e esses serão lançados para fora do corpo. Quero que esse catarro espiritual que bloqueia minha igreja de respirar seja vomitado, seja posto pra fora e eu possa agir livremente. Assim como o mundo olha hoje para o Brasil como a nação do futebol, muito maior será sua visão para esta nação que escolhi para o meu avivamento dos últimos dias.
Você que leu esta revelação, peço que clame pela nação brasileira, para que haja a cura da falta de amor, da sensualidade, do vinho e do mosto, que venhamos ter olhos de ver, ouvidos de ouvir e coração de entender o que o Espírito diz à igreja: Clame pelos governantes, ministros, pastores e líderes em geral, ame, ame e ame, até que a última coisa que te resta seja o amor a igreja e então o avivamento virá com grande glória.