Tenho tido sonhos e revelações sobre o arrebatamento da Igreja, sobre o tempo do fim e afirmo, não são nada bons, antes, são angustiantes e me fazem chorar de dor, a ponto de sentir no meu corpo reflexos dessas revelações (Dn. 8:27). O Espírito Santo tem trabalhado para que a Igreja desperte e abra os olhos espirituais e tenha discernimento dos tempos que estamos vivendo: E, estando assentados no monte das Oliveiras, chegaram-se os discípulos a Jesus em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo (o cavaleiro branco é o anticristo, que veio para vencer com um arco e o arco lança flechas, e as flechas do arco desse cavaleiro, são dardos inflamados do maligno; Ap. 6:2); e enganarão a muitos. E certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras (cavaleiro vermelho, guerras), nação contra nação, reino contra reino e haverá fomes (cavaleiro preto, fome) e terremotos em vários lugares, então sereis atribulados e vos matarão (cavaleiro amarelo, morte). Sereis odiados por todas as nações por causa do meu nome. Porém, tudo isto é o princípio das dores. E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará de quase todos. E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, a todas as nações, então virá o fim (Mt. 24: 3-14 e Ap. 6:1-8).
Falar sobre a volta de Cristo é abordar temas muito polêmicos, o que não é minha intenção. Desejo apenas que você abra os olhos espirituais para os sinais que antecedem a volta de Cristo, para que vejas uma tirania que governa o mundo hoje, onde uma camada reservada segue a risca uma agenda, da qual o cronograma final é a implantação da Nova Ordem Mundial, que já está pronta, para o governo absoluto do abominável da desolação (Mt. 24:15). O Espírito deseja que a Igreja desperte de entre os mortos e seja iluminada por Cristo, pela verdade que, hoje, está escondida debaixo de um evangelho distorcido e religioso, onde o amor de Cristo e a comunhão com os irmãos são para os antigos, que praticavam a doutrina dos apóstolos. A Igreja anda como néscia e não como sábia, pois não está remindo o tempo e não percebe que os dias são maus (Ef. 5:14,16). Vivemos dias que se prega que Cristo está ali e aqui, baseado em curas milagrosas e igrejas (denominações, sistemas falidos) que prometem prosperidades absurdas alcançadas com o poder da fé. A falta de amor, que impera em todos os lugares, principalmente, no meio do povo que se diz de Deus, incapaz de abraçar um enfermo, de ajudar um órfão ou uma viúva. O Evangelho do Reino tem sido difundido de forma acelerada através de rádios, Tv’s, internet, revistas, jornais, panfletos, Bíblias contrabandeadas para países comunistas, você consegue ver? estamos tendo o o privilégio de nos preparamos para a volta de Cristo. Estudando as profecias de Daniel e as de Jesus, descritas nos quatro Evangelhos, até as visões do apóstolo João, no livro de Apocalipse, fico me perguntando: “quantos se importam de verdade?” Disse Jesus aos seus discípulos: não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados (Mt. 24:22).
O que a Igreja, atualmente, esqueceu é que a seara (a colheita das almas) é grande, mas poucos são os trabalhadores (os filhos do Reino; Mt. 13:38). A Igreja não clama a Deus que envie mais trabalhadores para a sua seara, porque, na verdade, estão ocupados demais com suas vidas (Lc. 10:2), afinal, para que clamar por outras pessoas, se já clamam por si mesmas? Muitos, hoje, pensam da seguinte forma: “Se tiver dinheiro, comida, vestimenta, beleza e status, então, tudo vai bem!” Para que preocupar-se com o que está ocorrendo no mundo e perder tempo orando por nações como Índia, África, China, Israel, Sudão, Coréia do Sul, se não temos nada a ver com aquelas nações? De que interessa saber que o governo da Nova Ordem Mundial é real e está pronto para ascender ao poder, em meio a um grande colapso financeiro catastrófico prestes a ocorrer? De que importa tudo isso, se temos uma igreja (localidade) confortável com ar condicionado e um pastor legal que prega coisas boas de se ouvir e somos piedosos, fazendo nossa parte, indo aos cultos de domingo? Ao anjo da igreja em Sardes escreve: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto. Sê vigilante e consolida o resto que estava para morrer, porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença de Deus. Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, guarda-o e arrepende-te. Porquanto, se não vigiares, virei como ladrão, e não conhecerás de modo algum em que hora virei contra ti. O vencedor será vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida (Ap. 3:1-6). No livro do profeta Daniel, capítulo 8, verso 25, lemos que um rei feroz (anticristo) como nunca antes houve na história do mundo, levantar-se-á com grande poder (poder do governo e das trevas) e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente”, esses são os que não vigiam, que não consolidaram o que aprenderam em Cristo, que andam cegos e nus e pensam estar felizes, achando que tudo vai bem, assim como a igreja de Laodiceia: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca; pois dizes: Estou rico e abastado e não preciso de coisa alguma, e nem sabes que tu és infeliz, sim miserável, pobre, cego e nu (Ap. 3:14-17). Estamos falando de homens e mulheres que conhecemos como sendo de Deus, pessoas boas, que têm aparência de piedade, mas, na verdade, estão mortas, são infelizes, pobres, cegas e nuas. Elas andam embriagadas do vinho (fermento dos fariseus) e não cheias do Espírito de Deus (Ef. 5:18).
Certa vez
Jesus falava por parábolas e disse em uma delas: O Reino dos céus é semelhante a um homem (Jesus Cristo) que semeou boa semente (o Evangelho do Reino) em seu campo (mundo). Entretanto, quando todos dormiam (não vigiaram, desapercebidos), chegou o inimigo dele (Diabo), lançou o joio (filhos do maligno, o engano) no meio do trigo (filhos do Reino), e seguiu o seu caminho (caminho de engano). Assim, quando o trigo brotou e formou espigas (filhos do Reino que produzem frutos, que consolidam o que aprendem no Reino), o joio (os filhos do engano, do maligno, cheios de rebeldias e religiosidade, raça de víboras) também apareceu. Os servos (anjos) do dono da plantação (Jesus Cristo) foram até ele e perguntaram: Senhor, tu não semeaste boa semente no teu campo? Então, de onde vem o joio? (Senhor tu plantaste a verdade e o mundo agora está cheio de engano e mentiras). Ele, porém, lhes respondeu: Um inimigo fez isso. Então os servos lhe propuseram: Senhor, queres que vamos e arranquemos o joio? Ao que o Senhor respondeu: Não, pois ao tirar o joio, podereis arrancar juntamente com ele o trigo (ou seja, se tentarem tirar a religiosidade, cheia de enganos do Diabo, muitos filhos do Reino, que ainda crescem juntos, porém, seguindo a verdade, se perderão, pois ainda estão crescendo no Espírito). Deixai-os, pois, crescer juntos (a religiosidade está impregnada e cheia de engano, mas aos que dão lugar ao governo do Espírito Santo, são instruídos no caminho da verdade) até à safra, e no tempo da colheita (da grande colheita final; Ap. 14:14-16), direi aos ceifeiros (anjos): Primeiro ajuntai o joio (os filhos do maligno serão reconhecidos pelos seus atos de iniquidade, pois amaram mais o engano do que a Deus) e amarrai-o em feixes para ser queimado; mas o trigo (os filhos do Reino), recolhei-o no meu celeiro (o celeiros de Cristo é a Igreja verdadeira, o corpo de Cristo, os que são governados pelo Espírito Santo, que amaram mais a verdade e não se corromperam com o engano). (Mt. 13: 24-30 – King James Atualizada). A população em massa, incluindo muitos cristãos, hoje, vivem debaixo de engano e estão amando a escravidão: Não estais informados de que ao vos entregardes a alguém como escravos para lhe obedecer, sois escravos deste a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, seja da obediência que leva à justiça? (Rm. 6:16). E amando também
a idolatria como nunca antes em toda a história da humanidade e mal percebem isso, o engano é tão forte e tão grande, que não enxergam o quanto se tornaram idolatras, não de imagens de paus e pedras, mas amantes de si mesmos, egoístas, avarentos jactanciosos, arrogantes, homens implacáveis, caluniadores, e isso, dentro das próprias igrejas (denominações), cruéis e inimigos do bem, mais amigos dos prazeres do que amigos de Deus, tendo forma de piedade e dentre estes, encontram-se os que penetram sorrateiramente (silenciosos) nas casas, por meio de enganos com palavras de amor, ensinando mentiras aos que resistem à verdade, usando do famoso: “não tem nada a ver”, afinal, tudo me é lícito e tudo me convém (2 Tm. 3:1-9). Lembre-se, ninguém pode servir a dois senhores, porque há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro (Mt. 6:24).
No livro, “Admirável Mundo Novo”, de Aldous Huxley, livro de cabeceira de grandes ditadores como Hitler, Saddan Hussein, Fidel Castro, entre outros presidentes e governantes da atualidade, é um livro que fala sobre a implantação sorrateira da Nova Ordem Mundial, em forma de ficção científica. Foi escrito em 1931 e diz o seguinte: “Não há razão, sem dúvida, para que os novos totalitarismos (sistema político governado por uma só pessoa, autoritarismo, ditadura) se assemelhem aos antigos, que se baseavam na guerra com porretes e fuzilamentos”. Huxley afirmava que: “Um estado totalitário (com um único governante) realmente eficaz, seria aquele em que o poder executivo todo poderoso constituído de chefes políticos e de um exército de administradores, controlasse uma população de “escravos” que não precisassem ser forçados à escravidão, porque teriam amor à servidão”. Huxley dizia que a tarefa de amar a servidão era atribuída aos propagandistas, editores de jornais e professores de escolas, dizia que os propagandistas só teriam êxito para um triunfo no totalitarismo se omitissem a verdade. Huxley chamava o caminho que levava o amor à servidão de “problema da felicidade”, pois, isso era designado ao governo fazer e implantar com toda cautela e paciência no sistema mundo com o decorrer dos anos. Huxley afirmava que: “O amor da escravidão não se pode estabelecer se não como resultado de uma revolução profunda e pessoal na mente e no corpo e ele ainda deu sugestões de como o governo deveria colocar isso em prática, dando quatro “técnicas altamente aperfeiçoadas”: Primeiro, o condicionamento infantil, ou seja, ensinar as crianças desde pequenas que o errado é o certo, a ponto de o nome pai e mãe serem abolidos do vocabulário e mais tarde do auxílio de drogas, ou seja, Huxley ensinava que o governo deveria fornecer e facilitar o uso de drogas a população (porque você acha que as drogas estão sendo legalizadas hoje?). Segundo, que o governo deveria diferencias as classes de pessoas, chamando isso de “diferenças humanas desenvolvida”, determinando o seu lugar na hierarquia econômica (exatamente o que temos hoje: classe alta, classe média e classe baixa, primeiro mundo, segundo mundo e terceiro mundo, estamos classificados para o governo). Terceiro, o governo deveria ter um substituto para que o Admirável Mundo Novo, em outras palavras, a Nova Ordem Mundial, tivesse tempo de ser implantado, e esse substituto do tempo seria o álcool, os narcóticos e, como Huxley mesmo falava, os mais deliciosos, que seria a implantação da heroína. Quarto, e o pior de todos, a implantação da eugenia (ciência que busca pesquisar o processo de aprimoramento genético da espécie humana, em outras palavras, discriminação e disseminação de raças ou classes inferiores, tal como no holocausto), a eugenia, segundo Huxley, é destinado a padronizar o “produto humano” e assim facilitar a tarefa dos administradores e as tendências da implantação desse sistema seria a destruição dos casamentos e a liberdade sexual e o ditador teria que fazer tudo isso, usando de todos os artifícios do cinema e rádio, para encorajar a população a tal libertinagem, em conjunto com a liberdade de sonhar acordado sob influência de drogas (páginas 16 a 20; livro, “Admirável Mundo Novo”, de Aldous Huxley).
Lembre-se, um exército bem estruturado não perde uma guerra. Soldados disciplinados alcançam seus objetivos e o objetivo do maligno foi projetado, com muito cuidado e paciência, com a ajuda de um governo hipnotizado pela ideia da eugenia, tendo apoio da ciência, da tecnologia, da mídia, de jornais e a ajuda implacável dos propagandistas, em fim, de toda uma organização que trabalha unida para que a população viesse a se tornar o que é hoje, uma marionete cega nas mãos do engano de um governo corrupto, onde Deus não é bem vindo. O deus deste século (Diabo) cegou o entendimento de muitos (2 Co. 4:4) e cegou a tal ponto, que não enxergam o que está ocorrendo hoje no mundo, ou você acha que a mídia divulga coisas realmente importantes que podem mudar o curso total de sua vida, incluindo a sua liberdade de expressão e culto a Deus? De forma nenhuma! É mais interessante para a mídia fazer escravos mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, divulgando filmes e novelas que fazem apologia ao homossexualismo, a perversão sexual, a bestialidade, a pedofilia, em vez de informar sobre um combate aéreo que ocorre em Israel ou tantos outros fatos reais no mundo, pedindo que a igreja clame pela paz nessa nação ou ore pela igreja perseguida. O mundo está perdido e milhões de almas estão indo ao inferno todos os dias! Jesus está voltando, e você, o que tem para apresentar a Ele? Você será colhido como o joio ou como o trigo? Não brinque de ser cristão, não queira ganhar uma disputa com o Diabo, porque ele já existia antes mesmo que houvesse mundo, e este mundo, hoje, é o seu terreno fértil, local onde realiza todos os seus projetos de destruição em massa contra o povo de Deus: Num dia que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles apresentar-se perante o Senhor. Então, o Senhor disse a Satanás: Donde vens? Respondeu Satanás ao Senhor e disse: De rodear a terra e passear por ela […]. E disse mais Satanás ao Senhor: Estende, porém, a mão, toca-lhe nos ossos e na carne e verás se não blasfema contra ti na tua face (Jó 2:1-2 e 5). O maior desejo de Satanás é tocar nos escolhidos do Senhor, ele nos acusa dia e noite e não se cansa. Satanás não brinca e é tão sagaz que na carta de Judas, vemos que ele sentiu-se no direito de requerer o corpo de Moisés, chegando a lutar com o Arcanjo Miguel, Satanás só requer aquilo que ele tem direito, quando vê a possibilidade de destruir, ele vai requerer! Ele queria a alma e o corpo de Moisés e tinha argumentos fortíssimos para isso, pois Moisés havia matado um homem no Egito e feriu a rocha em vez de falar à ela, mas lembre-se: Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica (Rm. 8:33). O próprio Arcanjo Miguel disse a Satanás: O Senhor te repreenda (Jd. 9). Satanás também pediu para cirandar a Pedro (Lc. 22:31). Por tanto, não brinque de ser cristão, porque Satanás não brinca de ser Diabo. Está escrito no livro do profeta Daniel, capítulo 8, dos versos 23 ao 25 e em Apocalipse, capítulo 13, dos versos 4 ao 8, que Deus concederá um tempo determinado para que o abominável da desolação reine com toda autoridade sobre cada tribo, povo língua e nação, ele fará o que lhe aprouver e tocará em muitos de forma cruel, porque virá com muito furor: Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta (Ap. 12:12). Em outra passagem diz: Onde estiver o cadáver, ai se ajuntarão os abutres (Mt. 24:28).
Deus controla os eventos mundiais. Satanás e seus demônios não podem fazer nada que não seja permitido por Deus. Deus já sabe que Satanás manipulará os seus agentes humanos (pessoas que dão lugar a ele) para realizarem atos anticristãos, Deus já sabia disso, por isso revelou aos seus profetas e, mesmo que coisas ruins aconteçam, Deus sempre recebe a glória. É por isso que Deus disse, referindo-se ao cumprimento das profecias: Buscai no livro do Senhor, e lede; nenhuma destas coisas faltará com a sua companheira; porque a minha boca tem ordenado, e o seu espírito mesmo as tem ajuntado (Is. 34:16). Em outras palavras, todas as profecias que saíram da boca de Deus serão cumpridas. O maior exemplo da onipotência de Deus é o renascimento da nação de Israel, exatamente como profetizado. Satanás odeia Israel, pois é o povo escolhido de Deus, se ele tivesse liberdade de ação, teria impedido Israel de voltar a ser uma nação em 1948. Ele até tentou impedir, usando Adolf Hitler poderosamente para tentar exterminar todos os judeus com a ideologia da eugenia, mas ele falhou. Nos sinais que antecedem a volta de Cristo, poderia citar grandes acontecimentos históricos, várias catástrofes, vários países que sofrem perseguição e fome, outros, que são laboratórios de testes humanos de doenças criadas artificialmente. Poderia citar nomes de idealizadores, certamente usados por Satanás, para por em prática seu projeto mais audacioso, como: Karl Marx, Mao-Tse-Tung, Albert Pike, o grande comandante da Maçonaria norte-americana, considerado gênio da época, um dos pilares da Nova Ordem Mundial. Poderia citar o clube secreto dos “Bilderberg, a família Rockfeller” e seus projetos com apoios bilionários para a implantação da Nova Ordem Mundial. Poderia citar nomes de grandes líderes, que com sua força política implantaram leis e mudaram tempos para que esse sistema chegasse ao clímax. O que quero enfatizar aqui é que o inimigo de nossas almas usa de seus soldados e artifícios para culminar seus objetivos. Por tanto, vigie, ore, clame, edifique o seu espírito, medite na Palavra de Deus, ore, fale em outras línguas e edifique-se mais, porque até isso Satanás com o seu sistema de engano e religiosidade quis tirar da igreja, para que as pessoas ficassem sem um espírito edificado e de fácil contra-ataque do maligno (Jd. 20). Estude a Palavra! Medite! Aprenda a remir o tempo, pois os dias sãos maus, ore sem cessar no espírito, pois todos esses recursos do Alto nos foi dado pelo Pai para vencermos o maligno e tudo que Satanás puder fazer para tirar de nós esses recursos que fortalecem o nosso espírito, usando de entretenimentos baseados em enganos, ele fará!
Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras (Ap. 22:11). Mas a respeito daquela hora ninguém sabe nem os anjos dos céus, nem o filho, senão o Pai. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca e não perceberam (não estavam vigiando porque dormiam entre os mortos), senão quando o dilúvio veio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem (veja aqui esse estudo). Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: Se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque a hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá (Mt. 24:36-44). Amem.